quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 04



Menino: nossa, foi mal! Você esta bem?
Driika: to sim...
      O menino ajuda Driika a se levantar
Menino: hum, realmente você não esta bem...
Driika: como você sabe?
Menino: você ralou o braço...
Driika (olhando seu braço, que realmente estava ralado): ah relaxa, isso já vai passar [ :)]

Menino: deixa eu te levar a um médico ou coisa assim
Driika: não, obrigada! Vou voltar pro hotel que é melhor
Menino: tem certeza?
Driika: tenho sim!
     Eles sorriem um pro outro
Menino: ah sim eu sou o Douglas, mais pode me chamar de Street.
Driika: eu sou Adriana
Street: é um prazer conhecer você Adriana
Driika: igualmente Douglas
Street: prefiro que me chamem de Street *(piscadela)*
Driika: hum, ta! Bom eu vou nessa, cuidar desse machucado (pausa) Tchau!
Street: tchau
    Driika se vira e volta pro hotel, quando ela chega lá...
Alexia (surpresa): wow o que houve com seu braço?
Driika (falando com indiferença): eu cai no chão e acabei ralando o braço
Nâna: como?
Driika: eu estava com um pensamento longe e ai esbarrei num garoto
Nâna: wow conta tudo [*-*]
    Driika suspirou e contou toda a historia pras garotas
Alexia: haha, já pensou se você encontra esse cara de novo?
Driika: duvido
Alexia: a Driika, qual é gata. O mundo da voltas sabia?
Driika: ah e por falar em dar voltas, olha o que grudou no meu tenis enquanto caminhava.
   Driika entrega o papel e as meninas sorriem
Nâna: deve ser coisa do destino mesmo primeiro [XD]
 Driika: vou ligar pra esse numero e vamos marcar de ver a casa?
    As meninas concordam
Driika: pode se amanha depois que sairmos da faculdade?
     As meninas acenam a cabeça
    Driika então liga para o dono do anuncio e marca a visita. No dia seguinte, as meninas chegam à Harvard e ficam encantadas com o que veem.
Nâna: wow! Cara isso é super demas!
Alexia: ela é mais bonita que nos filmes que víamos em Minnessota
Driika: pode crer! (Pausa) vamos meninas, vamos procurar a secretaria...
           Quando chegam à recepção
Alexia: olá bom dia
Secretaria: bom dia meninas, em que posso ser útil?
Alexia (pegando os papeis): recebemos a carta de aprovação da universidade viemos entregar nossos papéis e confirmar os dados da matrícula [:)]
Secretaria (pegando os papeis de Alexia): ah sim (pausa) seus papeis senhoritas
        Nâna e Driika entregam a papelada
Secrearia: esperem um momento por favor (pausa). Se quiserem tomar um café ou se sentarem, fiquem a vontade
TODAS: obrigada
       A secretaria sai e as meninas se sentam

Nenhum comentário:

Postar um comentário