quinta-feira, 14 de junho de 2012

11-03-2011 23:30


Affe, sabe o problema de algumas pessoas? É que elas veem aquilo que elas querem ver!
 Começam a tirar palavras da sua boca (que voce nao disse) e ai os outros começam a ver voce como A errada da historia. Que saco! Eu simplesmente odeio quando esse tipo de coisa acontece. O pior eh que você tenta inverter a situação e não consegue porque o dano já está feito. Outra coisa que me deixa com raiva é que depois disso tudo a pessoa muda seu estado de humor de uma hora para outra. Ai você aparecer e ela olha com um olhar que diz "estou decepcionada com você". E sua resposta é: ...

Não tenho direito de ficar quieta? Tenho que ter a obrigação de sorrir sempre? Só porque eu estou no meu mundo tendo os meus pensamento? Não sou obrigada a ficar aqui 24hrs. Já fico aqui tempo suficiente para ter que fazer as coisas que a vida me obriga a fazer. E agora quando quero escapar um pouco da realidade eu não posso???

Já não sinto vontade de chorar e nem de gritar. Quero correr, correr sem olhar para tras, correr sem ter medo e sem a insegurança da decisão, correr ate meus pés dizerem “chega”.  Mas aonde eu vou parar? Eu  só conheço um lugar onde eu possa ficar salva e é para lá que eu vou agora mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário