quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 03



     As meninas foram pra suas respectivas casas e começaram a arrumar as malas. Não demorou muito para elas chegarem ao aeroporto. Logo o avião partiu e elas chegaram a Cambridge às 10h24min da manha

Nâna: wow, nem acredito que a gente esta aqui, parece um sonho [*-*]
Alexia: vamos, vamos pegar um táxi e ir pro hotel que eu estou precisando descansar.
Nâna: ah qual é gata, não dormiu no avião não?
Alexia: você sabe muito bem Nâna que eu não consigo dormir no avião
Driika: não temos tempo para descanso, temos que ir para o hotel e começar a procurar a casa, mais antes disso o que temos que fazer?
Alexia: comprar o carro [:O]
Nâna: haha comprar carro, vocês estão falando serio?
Driika: claro! Como você acha que vamos nos mexer aqui? Ônibus, trem?
Alexia: fora que os gastos iam ser maiores do que se comprássemos um carro 0 km então...
Nâna: esta bem, vamos logo! Tem uma loja de aluguel de automóveis em frente ao aeroporto
         As garotas saíram do aeroporto em direção a loja e ao invés de alugar um carro acabaram comprando-o
Nâna: ou, esse carro é lindo.
Driika: e agora o que vamos fazer?
Nâna: vamos ir ao hotel, deixar as malas lá.
Alexia: vou chegar lá e procurar na internet casas disponíveis para alugar (ou comprar)
      Dito e feito. As garotas deixaram suas malas no hotel e depois de conseguirem uma lista elas saíram à procura da casa. Passaram dias procurando uma casa, mas, não encontraram nada que as agradavam. Encontravam casas que eram pequenas demais ou grandes demais, antigas demais, muito modernas (elas queriam algo simples para viver mais não encontraram).
Nâna: cara, não aguento mais! Será que é tão difícil encontrar uma casa simples aqui?
Alexia: quatro folhas de papeis jogadas no lixo. [:/]
   As meninas ficam em silencio por um tempo
Driika (pensativa): meninas vou dar uma caminhada e já venho
Alexia: eu vou começar a separar as papeladas que a escola esta solicitando. Amanha de manha vamos bem cedo para a faculdade esta bem?
DriiikaNâna: ok!
Nâna: eu vou ficar e fazer a mesma coisa que você Alexia
Alexia: beleza
Driika: ate daqui a poco
AlexiaNâna: até!
       Caminhando na rua, Driika vai pensando na vida...
Pensamento de Driika ”cara nem acredito que estamos aqui, só espero que de tudo certo daqui pra frente, e que tanto eu como as meninas conseguimos se acostumar com a escola, com as pessoas hahaha. Minhas irmãs (pausa) são de verdade minha família, e agradeço muito por ela estarem aqui comigo”
 Um pepel gruda no tênis de Driika. 
Driika (lendo o papel): "Casa para alugar! 3 dormitórios, cozinha, sala e banheiro. 2 andares preço quatrocentos e doze dolares. por favor entrar em contato com o numero 0000x0000 e marcar uma visita”
     Driika pegou o papel, o guardou em seu bolso e voltou a caminhar, quando sem querer tromba com um menino e cai no chão
Driika: ai!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário