terça-feira, 12 de junho de 2012

I Can Feel - Cap. 1



     
Dia 27, na cidade de Liberta (California), Ken, acorda com uma ligação de sua namorada.

Ken: Fala linda. Você me acordou hein?
Ane: Ah lindo, da um desconto né? Um mó sábado bonito, e você vai me dizer que tá acordando agora?
Ken: Ligou pra que?
Ane: Pra você acordar os meninos e vierem para o parque. Todas as meninas estão aqui, só esperando os preguiçosos. Hahahaha!
Ken: Hahaha! Bom, vou acordar os chatos e nós estamos chegando lá em uns 20 minutos.
Ane: Tá, mais não se atrasa.
Ken: Relaxa, não vou te deixar plantada. Não demoro tanto pra se arrumar só pra sair. Hahaha!
Ane: Há-Há. Muito engraçado.
Ken: Beijo linda!
Ane: Beijo fofo!
Ken pensando: Poxa, são 10 da manhã, e ela vai me ligar pra ir no parque? Ninguém merece.  Ele avista ao seu cachorro, desde o pátio. Ele abre a porta e diz alegremente
Ken: Bom dia garotão!
Frigi (O cachorro de Ken): AU AU!
Ken: Vamos lá! Temos que acordar os dois.
Ken e Frigi entram silenciosamente no quarto de Roney e Fabian. Os dois roncavam fortemente. Frigi, o cachorro de Ken não aguentou, começou a latir e pulou na cama de Roney, lambendo o seu rosto.
Roney: (Bocejando) Huan... Isso tem cara de ideia do Ken.
Fabian: Nem adianta vim pra cá, por que já não aguento mais fingir que tô roncando só pra agradar o Roney. Hahahaha!
Roney e Fabian: Qual é a bendita razão pra você me acordar?
Ken: As meninas ligaram pra mim. Tao pedindo pra agente aparecer no parque. As meninas tão nos esperando.
Roney: Nossa... Você me acordou pra isso? Bom, eu até ia continuar dormindo. Mas a Carol. Eu me apaixono a cada dia mais por ela.
Fabian: Hahahaha! Tira o cavalinho da chuva Roney. A Laura é muito mais bonita.
Os dois começam a brigar.
Ken: Tá... Vamos parar de brigar. As meninas esperaram e só tem mais 10 minutos.
Fabian: Então, faz o seguinte, vai na frente e o Roney e eu vamos daqui a uns 15/20 min.
Ken: Ok. Tchau, eu como alguma coisa lá com ela. Qualquer coisa passo na Dunkin. Hahaha!
Ken sai de casa e pego o carro. Quando abre o portão, ele escuta o celular tocando. Era a Ane. Ele pega o telefone e atende.
Ane: Tá pensando em demorar mais? Eu e as meninas estamos no Dunkin. O do parque mesmo. Vem pra cá. Vai querer alguma? Tá mó lotado, ai agente já pede.
 Ken: Poxa... Já tá tão estressada assim? Falou umas sete frases sem respirar e da espaço pra mim. Hahaha!
Ane: Tá... Vai querer alguma coisa?
Ken: Bom... Pede um chocolate quente e uma Dunkin Especial. Não comi nada como café hoje
Ane: Tá, beijo. Vem rápido
Ken: Ok! Beijo!
Ken sai de casa e chega na rua do parque. Não encontra vaga para estacionar, pois como a Ane disse, estava tudo lotado. Ele para no estacionamento subterrâneo e consegue estacionar. Ele entra na Dunkin e vai para o 2° piso, onde estavam as meninas.
Ken: Opa... De quem são essas lindas?
Ane: Ah... Não era eu a linda?
Ken: TPM hoje é?
Ane: Hahaha! Muito engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário