terça-feira, 12 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 02

Alexia começa a gargalha e as meninas riem também
Driika: sua vaca, como você pode mentir pra gente assim?
Alexia: ah gatas me desculpe, mais essa eu não podia deixar escapar ne?!
    (Mais risos)
Alexia: vamos comemorar? Uma bebidinha básica...

Nâna: acho melhor a gente ver esse negocio da Harvard primeiro. Temos que estar lá o mais cedo possível, afinal tem muitas coisas para ver.
Driika: concordo com a Nâna, mais o que vamos levar? Como é o tempo lá? E temos que usar uniforme?
Alexia: vamos pesquisar tudo isso no google
    Alexia pega seu netbook
Alexia (olhando para a tela): bom, não precisa de uniforme. Os alunos aprovados tem uma semana para se apresentar a escola, para que seus dados de matriculas sejam confirmados e bla bla bla...
Driika: então ta beleza. Agora as passagens?
Alexia: vamos comprar agora ué!(digita) Ok, pra quando vocês querem a passagem?
Driika: quanto tempo dura o voo?
Alexia: 3 a 4 horas no máximo
Driika: porque não pegamos os voo das dez da manha?
Nâna: ah não temos que chegar cedo lá! Esqueceram que ainda temos que procurar uma casa pra morar?
Alexia: bom, nisso eu tenho que concorda com a Nâna...
Driika: podemos pegar o voo das sete da manha? Assim chegamos lá umas onze, vai procurar um apartamento e depois do almoço vamos à universidade;
Nâna: pode ser...
Driika: Temos uma semana para ir à escola. Passamos os três primeiros dias procurando uma casa e depois vamos a escola. Nossas vagas estão reservada até  a hora que entrarmos (oficialmente) lá. Então, esta super suave...
Nâna: ta e onde vamos ficar temporariamente?
Alexia (olhando o net): no The Eliot Suite Hotel
Nana: você ta falando serio?
Alexia: estou ué! Esta U$ 130,00. Ele fica a 3,4 quilômetros da universidade, tem estacionamento gratuito, piscina coberta, restaurante...
Driika: ah então beleza, vamos nessa. (pausa) Não se esqueçam de que eu vou levar o Loui
    As meninas pensam um pouco
Nâna: por mim não tem problema.
Alexia: pra mim também não (pausa), mas é melhor deixa-lo Driika, vamos ficar o dia todo na universidade e vamos querer conhecer a cidade então não vamos dar tanta atenção pra ele... Estou te mandando a real
Driika (um pouco triste): é gata você tem razão...
Alexia: Então posso fazer a reserva do hotel e comprar as passagens?
DriikaNâna: pode!
Alexia (olhando pras meninas e sorrindo): preparem as malas meninas, temos um voo nos esperando as sete da manha com destino direto a Harvard.
  As garotas sorriem umas pras outras
Nâna: vamos fazer alguma coisa?
Driika: Eu não acho uma boa ideia, vamos deixar para comemorar amanha lá. Porque agora são (ela olha o relógio) 10 da noite, temos que estar no aeroporto às 4 horas da manha, e ainda temos que arrumar nossas malas!
Alexia: vou levar só algumas coisas, a maioria eu compro lá (pausa) e acho melhor vocês fazerem o mesmo. Porque assim não pagamos excesso de bagagem e coisa e tal...
Nâna: beleza então. Driika vamos para nossas casas arrumar as malas e quando terminarmos nos encontraremos aonde?
Alexia (mexendo mais uma vez no seu net): aqui em casa, por volta de uma da manha no máximo duas.
Driika: por quê?
Alexia: porque acabei de conseguir um táxi para nos levar ate o aeroporto.Chegando a Cambridge eu vejo se consigo alugar um carro...
Driika e Nâna: demoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário