domingo, 10 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 01



  Amanhece cedo na pequena cidade de Minnesota, enquanto muitos estavam aproveitando o ultimo dia de inverno, as meninas Driika, Alexia e Nâna estavam dormindo em um sono totalmente profundo. Afinal, na noite anterior elas saíram para uma festa na casa de um conhecido de Driika, dançaram e beberam a noite toda!

  Loui (o cachorro de Driika) entrou no quarto e pulou no colo de sua dona. Driika nem se mexe, até que seu cachorro começa a lamber ela e aos poucos ela foi acordando
Driika: Hey, bom dia garotão
 (O cachorro late)
Driika: ta Loui, eu sei que esta na hora de acorda (pausa). Sabe que dia é hoje não sabe garotão?
   ( Loui abana o rabo e se aproxima de Driika)
Driika: hoje chega a carta da Universidade de Harvard, nossa seria tudo pra mim se eu conseguisse entrar nela (Driika olha pra suas amigas) e claro que as garotas também tem que entrarem na faculdade, poxa mais de 10 anos juntas...(sorriso). Como eu amo essas vadias!! Tomara que todas tenham entrado...
Nâna (acordando): relaxa gata, que se eu tenho certeza que entraremos na Harvard...
Driika: ain tomara amiga, estou tão nervosa! Nem sei como consegui dormir essa noite
Alexia: é porque a vodka subiu rapidamente e ai caímos no sono mais rápido [XD]
Nâna: e subiu mesmo, Jesus o que fizemos ontem?
Alexia: eu não quero saber!
Nâna: eu também não
   As meninas riem
Driika: vocês sabem que dia é hoje não sabem meninas?
            As meninas confirmam com a cabeça
Driika: vamos inventar alguma coisa pra fazer hoje. As cartas só vão chegar depois das 14 (suspiro) e eu não estou a fim de ficar aqui esperando.
Alexia (pensativa): eu também não. Olha agora são (ela olha o relógio) 12h30, vamos dar uma volta no parque ou passar na Starbucks afinal hoje é o ultimo dia de inverno [:}]
         As meninas saem da cama, se arrumam e ficam o dia inteiro fora (procurando deixar o assunto da faculdade de lado) no final da tarde
Nâna: bom galera agora aqui nos separamos...Se realmente tivermos recebido a carta mandamos um sms para as demais ok?
 As meninas confirmam e cada uma vai pra sua casa. Logo que chega a casa Nâna ve um envelope branco em cima da mesa. Se assusta ao ver o símbolo da Harvard no meio da folha
Nâna (falando com ela mesma): ai meu deus! É agora por favor, Senhor que o resultado seja bom...
 Abrindo o envelope ela começa a ler “Sra. Mariana Campbell Baker, é com muito orgulho e mérito que você foi aceita na turma de 2012 na Harvard University. Segue nas folhas seguintes todo o manual do aluno, os requisitos e toda a documentação necessária para que sua matricula seja feita (por favor fazer a matricula pelo menos 3 dias antes das aulas iniciarem). Esperamos ansiosamente por sua estadia aqui na universidade. Atenciosamente Harvard University”
Nâna:Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow! Ah eu passei [*-*] nem acredito, preciso liga pras meninas
            Nâna pega seu celular e liga pra Driika
Driika: Nâna!!!!!!!!!!!! Adivinha!!
Nâna: não creio, você passou na Universidade também?!
Driika: ain passei gata!!!!
          As duas comemoram no celular
Driika: a amor parabéns!!! Já falou com a Alexia?
Nâna: pra você também xuxu! Não e você já falou?
Driika (voz de preocupada): liguei pra ela duas vezes, mais ela não atendeu o celular [;/]
Nâna: ixi, será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que ela não foi aprovada e não quer contar pra gente?
Driika: ai Nâna não fala assim... E claro que ela ia fala com a agente, hello!
Nâna: ah, sei lá ne amiga.. (pausa) então vamos pra casa dela?
Driika: obvio! Passo ai em 10 min
Nâna: ok
 Elas desligam o celular, depois que Driika chega as duas vão para a casa de Alexia...
Alexia (com uma cara de triste atende a porta): olá meninas
   As meninas entram e vão para o quarto de Alexia
Nâna: ai amiga conta pra gente o que aconteceu?
    Alexia olha para as duas
Alexia: promete que a distancia nunca vai nos separar? Promete que vamos ficar juntas?
Driika: ai gata porque você esta falando assim? (pausa) Não te aceitaram na universidade?
   Alexia começa a chorar, e as meninas a abraçam.
Nâna: ai amiga não fica assim! Ou eu sinto tanto, estava tão certa que você ia passar. Poxa amiga mais olha, outras oportunidades surgiram e tenho certeza que você passará numa boa faculdade.
Alexia (parando de chorar): outra faculdade me aceitou
    As meninas se separam
Driika: em que faculdade te aceitou? Pelo que eu me recordo você só prestou a Harvard
Alexia (sorrindo): passei na Harvard University
Nâna (animada): sua filadumaputa!!!!!!!!!!! [:D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário