quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Can Feel - Cap. 2





Laura: Bom dia também...
Carol: O mesmo pra você... Hahahaha!
Ken: Nossa... Vocês viram que se mudaram uns novos vizinhos pra casa do lado da minha?
Carol: Eu passei por lá ontem a noite.
A conversa não teve muito tempo, pois 2 min. Depois, o pedido de Ken havia chegado na mesa. Roney e Fabian chegam no Dunkin.
Roney: E ai meninas? Tudo beleza?
Ane, Carol e Laura: Sim. Hahahaha!
Fabian: Oi’s
Ken: Então, vamos fazer algo hoje?
Laura tira seu iPad da bolsa, se conecta ao Wi-Fi do lugar e entra no site do cinema do shopping.
Laura: Tem alguns filmes legais passando... Agente podia dar um rolé no shopping e conseguir pegar uma sessão.
Ane: Bom, eu não vejo problema de ir ao cinema mas... Agente devia fazer algo antes. Já cansei de shopping todo dia. Hahaha!
Fabian: Então, o que você tinha pensado em fazer?
Ane: Vamos fazer o seguinte, como eu e as meninas moramos juntas, vamos lá pra casa e agente faz uma tarde de amigos. Então umas 17:00 agente vai pro cinema e de noite, podemos sair ou pegar uma balada.
Ken: Meu carro tá lá em baixo. Mas eu topo.
Todos concordam e se separam. Ane, Laura e Carol vão no carro de Ane e Ken, Fabian e Roney vão no carro de Ken. Em quanto isso, no carro das meninas...
Carol: Meu ‘Good’. Cada dia mais eu me apaixono pelo Roney.
Laura: E eu pelo Fabian. Você teve sorte hein Ane?
Ane: Nossa meninas. Vocês não entenderam nada.
Carol e Laura se olham e respondem logo em seguida
Carol e Laura: Ah, claro que... Não, não, não entendemos.
Ane: Essa ‘Tarde de Amigos’ é pra isso. Nós vamos fazer aquele típico jogo da Garrafa. Ai, cada uma pergunta se gosta de alguém. Pode ser que eles respondam alguma de vocês.
Carol: Nossa...  Você é um gênio em amore?
Laura: Sei não... Não vou conseguir tanta coragem.
Ane: Ah Lau... Acha que foi fácil pra mim também? Primeiro fato: não foi fácil entrar nessa facul. Lembra que fizemos a prova juntas e etc. Foi lá que me apaixonei por ele.
Carol: Bom... Mas o Fabian... Sei lá... Acho ele meio esquisito.
Laura: Ninguém é perfeito... O Roney também nem é tão gato assim.
No exato momento que Carol ia retrucar para Laura, ela recebe uma mensagem SMS de Roney
Carol: Wow! O que que é isso? Recebi uma mensagem do Roney!
Ane: Lê em voz alta.
Carol: ‘Oi linda. Eu já não aguento mais esconder. Eu te amo. Não sei o que aconteceu, mas desde os 4 anos de idade, eu não consigo parar de pensar em você’
Ane: Alou. Alou, Carol. Responde. Acho que você tá sonhando hein?
Carol: Malz ae... Haha! Cai no trance quando vi o novo SMS.
Laura: Lê logo essa mensagem...
Carol: Bom... ‘Oi Cah, olha só... Sou eu o Fabian, é o seguinte: Vamos ter que dar uma passadinha em casa. O Ken [Imbecil] esquece de dar comida pro cachorro... Em uns 10 minutos tamos voltando pra sua casa.’
Ane: Pode ser imbecil, mas é o meu fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário