domingo, 17 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 05



Driika: meu deus que nervosismo... [:S]
Nâna: eu também amiga. O único lado ruim dessa historia é que não vamos estar no mesmo curso [:/]
Alexia: ah amiga mas vamos ser transparentes, cada uma esta fazendo aquilo que quer fazer (não seria justo, escolhermos um curso só para ficarmos juntas). Amizade que é amizade não termina por causa de nossas escolhas diferentes...

       Elas se abraçam, a secretaria volta e as meninas ficam de pé.
Secretaria: bem vindas senhoritas a Harvard University! Suas aulas começam segunda-feira (ela começa a entregar umas folhas para cada uma das meninas) aqui está a lista dos livros que vocês precisaram comprar para seus respectivos cursos. Segunda passem aqui de novo que eu lhes entrego seus horários esta bem?
  As meninas pegam os papeis, agradecem e saem
Nâna (olhando o papel): caraca meu, eu tenho uns nove livros pra comprar e são só os livros desse ano, ainda tenho mais quatro pela frente.
Alexia: o meu são seis livros... Também a aula de música é mais pratica do que teoria então...
Driika: você não pode reclamar Nâna, eu tenho quinze livros pra comprar
      As meninas ficam de boca aberta
Nâna (com um tom de brincadeira): viu, quem mando você escolher bioquímica molecular... Se tivesse escolhido algo mais fácil teria menos livros.
Driika: não tenho culpa se eu só tirava 10 nas matérias biológicas.  Se tenho facilidade porque não aproveitar??
     As meninas rirem e sem querer Driika esbarra num garoto
Menino: nossa me desculpe, você esta bem? 
Driika: sim eu estou... (eles se olham por um instante) ei, eu te conheço de algum lugar? 
Street (rindo): sim, nos esbarramos ontem lembra? 
    Alexia e Nâna observam a cena em silencio (e um pouco longe deles) [;}] 
Driika: ah sim, Douglas seu nome não é? 
Street: é sim e você é a Adriana... 
Driika: sou eu sim 
Street (preocupado): e como esta seu braço? 
Driika: ah esta melhor 
Street: serio mesmo? 
Driika: é! Fica tranquilo, já passou  
Street: é... 
      (Momento silencio) 
Street: desculpe perguntar mais o que você esta fazendo aqui? 
Driika: eu vou estudar aqui. Juntos com as minhas amigas (ela aponta pras meninas) 
     Street olha pras meninas e elas se aproximam
Street (sorrindo): ah ola meninas, prazer sou Douglas.
Alexia: ola, eu sou Alexia e essa é a Marina. 
       Eles se cumprimentam 
Street: bom então, bem vindas a universidade [:D] 
TODAS: obrigada 
Street: ja que vai estudar aqui espero que possamos nos ver bastante 
Driika: s-sim [:$] (pausa)  mais não através de esbarroes por favor!
Street
 (rindo): com certeza! 
     Silencio Street e Driika ficam se olhando
Alexia: hã, vamos Driika. Temos a casa para procurar
Driika (voltando ao planeta): ah sim claro. Bem tchau!
     Elas vão saindo, Street acena e chegam os amigos dele 
Menino 01: hey Street a onde você estava man? Estávamos te procurando
Street (olhando para onde Driika tinha saído): eu... Eu estava indo na secretaria. Tenho que pegar meu novo horário lembra?
Menino 02: cara você esta bem? (olhando na mesma direção que Street estava olhando) que você esta olhando? É alguma gatinha?
Street: é...
Menino 02: hahahaha, fala ai cara quem ela é?
Street: só sei o nome dela. É uma garota nova que entrou aqui
Menino 01: e qual é o nome dela?
Street: Adriana, mais as amigas delas a chamam de Driika
       Os meninos se olham
Menino 01: hum, ta! Pega logo seu horário e vamos dar o fora daqui.
Street (sorriso malicioso): pista de skate?
TODOS: com certeza!!!!! [\o/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário