domingo, 17 de junho de 2012

Tragedy Teen - Cap 07



Driika: caraca, o nosso carrinho esta cheio... E olha que ainda falta os produtos de limpeza
Alexia: acho que vamos ter que pegar mais um carrinho... Você pode pegar mais um na entrada do mercado por favor gatinha?
Driika: ta! Já volto
     Driika pega o carrinho e volta pra onde estava Alexia mas, como não a encontra, vai procurar- lá

    Quando ela se da conta já esta pensando em Street... Lembrando-se do seu sorriso, do seu cheiro...    (escritora: ate ai, ela já tinha se esquecido de procurar Alexia) mal termino o pensamento e Driika bate o carrinho em outro carrinho...
Driika: ai meu deus me desculpa moço
    Quando o cara se virar
Driika: Douglas?
Street (sorrindo): será que você pode por um minuto para de esbarrar em mim?
Driika (sem jeito): não prestei atenção... Sabe como é, tantas coisas pra fazer antes de começar a faculdade
Street: está fazendo o que aqui?
Driika: estou com a Alexia fazendo compras... Sabe nos mudamos hoje pra uma casa e não tem nada de comida lá...
Street: haha, eu sei como é isso.
     Eles sorriem um pro outro
Street: está escutando o que ai no seu celular?
Driika: ah nada de mais (pausa) Paramore
Street: gosta de Paramore?
Driika: gosto e também gosto de todas aquelas bandas que na sociedade diz ser de “emo”
Street (rindo): é eu sei como é isso...
Driika: mais eu também gosto das bandas antigas como, Beatles, Oasis, Metallica, Pink Floyd, Red Hot Chile Peppers e por ai...
Alexia: ah, achei você! Fiquei preocupada menina, chamo no seu celular e ninguém aten...(ela olha Street) ah, oi Douglas
Street: oi Alexia
   Eles se cumprimentam e ficam em silencio
Alexia: ham... Driika fica na fila do caixa por favor, vai passando essas compras e bota-las no carro por favor eu vou compra os produtos de limpeza
Driika: tem certeza gatinha?
Alexia (sorrindo): com certeza
    Alexia pega o carrinho vazio, sai enquanto Driika e Street vão pra fila do caixa.
Street: quer ajuda para colocar as coisas no carro?
Driika: olha se não tivesse tanta coisa eu negaria, mais como tem muita (pausa) eu vou querer sim. Obrigada [:)]
   Street sorri
   Eles vão ate o carro das meninas e começam a guardar as compras
Street: será que tem uma vaga disponível na sua agenda pra a gente sair esse fim de semana?
Driika (rindo): ah deixa eu ver ( pega o celular e começa a mexer) não infelizmente não
Street: então isso é um NÃO ao meu convite?
Driika: isso ai
   Street sorri
Street (irônico): você nem é tão importante assim pra sair comigo mesmo [u.ú]
  Driika mostra a língua para ele e os dois riem
Street: é serio, vamos sair sábado a noite?
    Driika pensa um pouco
Driika: olha eu vou pensar no seu convite. Porque eu e as garotas temos muito o que resolver. Mas eu te aviso até sexta combinado?
Street (sorrindo): é! Já é alguma coisa! Passa seu telefone?
Driika: claro que sim [:}]
    Eles trocam seus números

Nenhum comentário:

Postar um comentário