sábado, 23 de junho de 2012

23-03-2011 22:58



Chega uma hora você para e pensa :" qual é o sentindo da MINHA vida?"

Ultimamente eu tenho pensando muito nisso e não chego a nenhuma conclusão. Antes eu reclamava da vida que eu tinha mas desde que cheguei a um "mundo" novo as coisas lá não melhoraram como eu esperava que fosse e agora sinto falta da minha vida antiga... [BAH ;/]


Uma coisa que demora anos para ser feita, não é fácil de ser mudada assim de um dia pro outro... Muitas falhas acontecem, ate que se chegue a forma certa. Mais eu nunca pensei que a "forma certa" iria ser tão difícil de alcançar.
Antes eu fazia as coisas pra mim, mas agora eu sinto que tenho a obrigação de fazer isso por outra pessoa.

Tem vezes que eu me arrependo dessa decisão e que se fosse possível, voltaria no passado e não teria feito essa escolha. Não se eu soubesse que seria assim!

Quanto mais eu vou afundo, mais eu não tenho condiçoes de voltar. É como se eu não soubesse nadar, todos gritam "nada até a boia" mais eu não vejo a porra da boia... 

Todos acham que estão me ajudando. Mas não, não estão ou então você esta rodeada de pessoas mas se sente tão sozinha (no meu caso é esse)
Achava que tinha a capacidade de aguentar tudo isso, mais simplesmente não tenho, é difícil você querer continuar agindo de um jeito que você sabe que é IMPOSSÍVEL de acontcer, mas, você sempre é cabeça dura (e quebra a cara)  por tentar mudar uma coisa que você simplesmente NÃO PODE.

Eu realmente não sei que decisão tomar, não sei qual caminho escolher. É tudo tao difícil e tão comprometedor... Se eu mexe num dos lados do quadrado, os outros lados são modificados UMA COISA ESTA SEMPRE LIGADA A OUTRA

Se você colocar uma virgula no lugar do ponto a historia toda muda. Muda o contexto, muda o rumo da historia... uma coisinha minima pode causar um diferença no mundo...


Bom é só isso mesmo boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário