sábado, 30 de junho de 2012

30-03-2011 14:57


Menina 01: hey, você tem muitos amigos?
Menina 02: não!

Menina 01: como assim?
Menina 02: posso contar nos dedos quantos amigos de verdade eu tenho
Manina 01: nossa como você é anti- social
Menina 02: porque eu sou anti-social?
Menina 01: você não tem muitos amigos?
Menina 02: o que importa pra mim é qualidade e não quantidade
Menina 01: mas eu sei que todos meu  amigos me adoram
Menina 02: e quantos estão ao seu lado na hora em que você mais precisa??
Menina 01: (silencio)
Menina 02: foi o que pensei...


(Serio, por um minuto eu não dei um soco naquela menina!)
 ¬¬'
Só porque eu não tenho muitos amigos não significa que sou infeliz!
Sempre achei que quanto menos você tem, mais você da valor. E isso serve pra você parar de ser trouxa e confiar na primeira pessoa que te da um sorriso.
Sempre me ferrei por confiar demais nas pessoas. De cada 10 "amigos" 9 me apunhalavam pelas costas!
Eu sempre procurei ser verdadeira em minhas amizades e nunca pedi nada em troca só que tomar um faca nas costas é maldade e falta de caráter.
Hoje muitas pessoas que eu imaginar não viver sem, sumiram da minha vida e foi a melhor coisa que aconteceu. Se elas somem não corra atras delas afinal, não era para a amizade de vocês continuarem. E como saber quem é verdadeiro?
Nem eu sei a resposta. Eu prefiro guardar as coisas pra mim antes de dizer a alguém e observo em silencio sua atitude e por instinto eu consigo saber se ela é boa ou não (mas ai vai de cada pessoa né?)

Partiu  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário